PRONAMPE

ASSOCIADOS DO SINDILOJAS E USUÁRIOS DOS CONVÊNIOS SINDILOJAS-CASCAVEL TERÃO ACESSO AO PRONAMPE – BANCO DO BRASIL

Já está aberta aos associados do Sindilojas e aos usuários dos serviços do Sindicato a Linha de Crédito do Programa Nacional de Apoio as Pequenas Empresas (PRONAMPE).

O Programa será destinado é micro e pequenas empresas que estão passando por problemas ocasionados pela pandemia neste ano de 2020.

Como obter o empréstimo:

Conforme informação do Banco, os interessados podem procurar a Agência Cascavel do Banco do Brasil, Av Brasil, 5746 e falar com o Gerente Geral – Reinaldo Pedralli, pelo fone (45) 99113-7575 ou com os Gerentes de Relacionamentos – Cleber Guimaraes Lima – (45) 98802-0689 e Suzana Cristina Jardim Klauss pelo telefone (45) 3220-1811, apresentando Contrato Social e Alterações; Declaração de Faturamento de 12 meses da empresa e o documento de Identificação, CPF, Comprovante de Endereço, IRPF ou Comprovante de Renda, Certidão de Casamento (se houver)

O Presidente do Sindilojas –  Leopoldo Furlan, disse que é importante o empresário, que estiver enquadrado ao programa, aproveitar o crédito e com isso aliviar os problemas surgidos com a pandemia.

Veja, na página do Sindilojas as condições para se habilitar aos empréstimo do PRONAMPE.