postado em: Informações Empresariais | 0

SAVE THE DATE: VEM AÍ, SEMANA DO COMÉRCIO 2023! 📌

🗣️Depois do sucesso da edição do ano passado, que movimentou mais de 1500 pessoas do Sistema Comércio nos 3 dias de evento, vem aí a Semana do Comércio 2023!

🏛️ O evento online, é uma iniciativa do Programa Atena exclusiva para as entidades que fazem parte do programa, e se propõe à levar conhecimento prático e promover a troca de experiências sobre temas relevantes para a atuação sindical e o fortalecimento das entidades do nosso sistema.

💬 O evento será online, com acesso via Canal Atena (UniCNC) e ocorrerá a partir das 15h, nos dias 18, 19 e 20 para Sindicatos e Federações e no dia 17, somente para Federações.

📌 Então anote na agenda e aguarde por mais detalhes da programação do evento em breve. Contamos com a sua participação!

Para mais informações sobre a adesão ao Programa Atena e acesso à UniCNC acesse o site atena.cnc.org.br ou mande e-mail para: atena@cnc.org.br