Golpistas estão agindo junto a Profissionais liberais e o Comércio da Região.

ALERTA AO COMÉRCIO!
Golpistas estão agindo junto a Profissionais liberais e o Comércio da Região.
Conforme as testemunhas os golpistas apresentam às vítimas uma dívida vencida, contraída em 2015 autorizando a propaganda da empresa ou do profissional, no site www.guiamais.com.br.
Com ameaças, por estarem, as parcelas vencidas, protestadas e em cobrança judicial, os golpistas oferecem vantagens para negociação, exigindo a antecipação de parte da dívida. Diante das ameaças, muitos profissionais e lojistas, sem sequer lembrar a existência ou não, da referida dívida, acabam fazendo os referidos depósitos. Há casos que o valor da dívida supera os R$ 10.000,00.
Um dos golpistas se apresenta com o nome da Maycon. Costuma informar até o número do telefone onde pode ser encontrado: (31125635 e 31125459). Quem ligou para estes telefones, confirmou a existência do mesmo e da empresa: Publique Gráfica. Telefones da empresa: (045-31134266 e 31120750). Chegam a informar o endereço da empresa em cascavel, como sendo: Rua Teixeira Soares, 295 – Jardim do Lago. Este endereço é de uma empresa, que nada tem a ver com o golpe.
Os cartórios de Cascavel, já receberam inúmeras queixas de vítimas que procuraram saber dos protestos. A Polícia foi notificada pelos cartórios, mesmo assim, os golpistas continuam agindo.
O Sindilojas orienta que os empresários fiquem atentos ao golpe e quando forem acionados que liguem para a Polícia ou registrem o Boletim de Ocorrência.