SINDILOJAS E RHEDE SISTEMAS ASSINAM CONVÊNIO PARA GESTÃO EMPRESARIAL

A parceria firmada entre o Sindilojas e a Rhede Sistemas permitirá a disponibilização de serviços e software para a gestão das micro e pequenas empresas, seja do regime tributário Simples, Lucro Real ou Presumido. O sistema poderá ser implantado junto às empresas associadas ao Sindilojas que terão o suporte operacional técnico necessário para a gestão dos negócios.
No ato da assinatura do convênio o Diretor da Rhede, Roberto Sérgio Fantin salientou a facilidade da implantação do sistema e o acompanhamento operacional no ambiente de trabalho das empresas indicadas e associadas ao Sindilojas.
Na foto: O assessor do Sindilojas - Bruno Reuter, o Diretor da Rhede - Roberto Fantin e o Assessor do sindilojas – Sérgio BrumAssinatura contrato rede