DIRETORES DEFINEM AÇOES PARA O SINDILOJAS – FLORESTA

Parceria com a ACIC leva exames ocupacionais para a região Norte.

As perspectivas de aumento na demanda dos serviços do Sindilojas e o crescente número de empresas e trabalhadores na região Norte da cidade, levou o sindicato a estender os serviços, hoje, oferecidos na sede. Para definir as ações relativas à inauguração do espaço de atendimento, o Presidente Paulo Beal reuniu-se com o Vice-Presidente Leopoldo Nestor Furlan, o Conselheiro Alci Rotta Junior e o Assessor Bruno Reuter.

O início da prestação de serviços na extensão está previsto para o dia 10 de fevereiro. Inicialmente, Sindilojas vai dispor no local de um consultório médico para exames ocupacionais e emissão de guias do Sindilojas-Saúde.  As ações para a abertura do espaço estão em fase final, aguardando apenas a instalação do mobiliário para atendimento.

O Presidente Paulo Beal, realçou a importância da parceria com a ACIC, na qual é Vice-Presidente, o que, segundo ele, fortalece o espírito associativista, onde os serviços serão prestados mediante a interação das duas entidades. Para o também Vice-Presidente da ACIC – Alci Rotta Junior o acontecimento fortalece a imagem das duas entidades, no que foi defendido pelo Vice-Presidente Nestor Furlan para quem a comunhão de propósitos e a postura no tratamento do trabalhador, definem a real função das entidades de classe.

A região Norte de Cascavel compreende sete bairros e uma população de 64 mil habitantes segundo o IBGE. Estima-se que mais de 500 empresas estejam ali estabelecidas.

menor

Na foto: Conselheiro Alci Rotta Junior; o Presidente: Paulo Beal; o 1º Vice-Presidente do Sindilojas: Leopoldo Nestor Furlane; e o Assessor: Bruno Reuter.