Renovações de Contratos

Depois de um período de planejamento junto com a Caciopar e adequações no processo de atendimento do Convênio de Saúde, o Sindilojas Cascavel voltou às renovações dos Contratos com os parceiros. Na última semana assinaram as renovações as Associações Comerciais de Guaíra, Maripá e Quatro Pontes. Mudanças e seriedade em Guaíra Em Guaíra, o Presidente da ACIAG ? Glênio Antônio Calheiro recepcionou os representantes do Sindilojas, em sua empresa a RETOK TINTAS, e demonstrou a sua animação com a parceria que incrementará o rol de serviços prestados pela entidade empresaria que preside. Glênio revelou as mudanças que implantou na entidade para torna-la mais eficiente no atendimento e defesa dos associados. Na foto abaixo, o momento em que o Presidente da ACIAG assina o Contrato de Convênio, juntamente com o Assessor do Sindilojas Bruno Reuter.