GENÉSIO PEGORARO É GUERREIRO DO COMÉRCIO DO PARANÁ

postado em: Informações Empresariais | 0

O empresário Genésio Pegoraro, recebeu, na noite do dia 12 de julho, o Prêmio Guerreiro do Comercio instituido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná – Fecomércio. Em sua 16ª edição o Prêmio Guerreiro do Comércio reconhece as contribuições excepcionais e a dedicação dos agraciados para a sociedade e entidades a quais fazem parte, destacando-se em diversas areas de atuação.

Além de empresários e autoridades Federais, do Paraná e de outros Estados, bem como de Países vizinhos, o evento reuniu associados do Sindilojas, familiares e amigos do premiado, criando um ambiente de celebração e companheirismo.

Da esquerda para a direita os empresários: Paulo Beal (ex-Presidente do Sindilojas-Cascavel), Genésio Pegoraro (homenageado), Vice-Governador do Paraná e Presidente da Fecomércio, Darci Piana, Sandro Sabadin (Presidente do Sincopeças), Emerson Veronese (Vice-Presidente do Sincopeças) e Leopoldo Furlan (Presidente do Sindilojas-Cascavel).

Já em clima de festa Genésio festejou o que para ele foi uma “conquista”: “Agradeço ao Sindilojas pela distinção. É um filme que passa na cabeça da gente. É a história do Irani, da nossa família que está a 50 anos em Cascavel, da nossa participação em diversas entidades do terceiro setor e empresariais,  podendo contribuir com a comunidade.

É gratificante a gente receber um prêmio desta magnitude. É uma alegria, é uma conquista.. Vou guardá-lo com muito carinho, muito amor”.

Satisfeito com a comemoração, o Presidente do Sindilojas, Leopoldo Furlan afirmou:

“O Genésio é um companheiro de valor e de credibilidade, portanto merecedor da honraria. O prêmio fortalece os laços entre a entidade e seus membros e reforça a parceria com a Fecomércio”,concluiu.