SINDILOJAS e CORPLIFE ampliam a oferta do Plano 1 Vida UNIMED

O Plano tem condições exclusivas para os filiados ao SINDILOJAS

Trata-se de uma excelente solução para os comerciantes bem como para pessoas individuais com vínculo às micro, pequenas e médias empresas comerciais da área de abrangência do Sindilojas. A contratação dos planos de saúde UNIMED, a partir de uma vida, é de exclusividade do Sindilojas por meio da Corplife e garante o acesso aos benefícios do maior sistema cooperativista na área da saúde do mundo.

A contratação do Plano UNIMED 1 VIDA, pode ser feito pelo 0800 603 0204.

Em recente visita ao Sindilojas os representantes da Corplife, Walmir Toledo Piza e Neiva Casagrande, trouxeram mais novidades da negociação a serem implantadas, brevemente, pelo Sindilojas.

Na foto, registro da visita: Leticia S. Feldchircher (Sindilojas); Neiva Casagrande e Walmir Toledo Piza (Corplife).