SINDILOJAS E BIOVEL: PARCERIA QUE DA CERTO

postado em: Informações Empresariais | 0

O laboratorista Álvaro Largura é pioneiro na realização de Análises Clínicas em Cascavel. Desde a sua fundação, há mais de 40 anos o Sindilojas Cascavel, mantém parceria com os laboratórios deste pioneiro, sempre atento à evolução das pesquisas em sua área.

Hoje, o Laboratório BIOVEL, fundado pelo Dr. Álvaro, é administrado por seu filho Marcos Largura e a parceria tem beneficiado empresas associadas do Sindilojas, seus trabalhadores e familiares destes na prevenção e no tratamento de saúde.

Na última semana, recebemos, na sede do Sindilojas a visita dos representantes do Laboratório BIOVEL, Robson Chitto e Mayara Sanches, para traçar novas diretrizes com o objetivo de melhor atender, os beneficiados pela parceria.

A partir destas medidas, os usuários do Convênio Médico Sindilojas-Saúde, terão presteza no atendimento e a garantia de sempre nos resultados dos exames solicitados.