Ex-Presidente do Sindilojas, Paulo Beal será homenageado pela ACP nesta quinta-feira 04/08/2022

postado em: Informações Empresariais | 0

A Associação Comercial do Paraná (ACP) entregará sua mais alta homenagem, a Comenda Barão do Serro Azul, e prestará homenagens a empresários e personalidades paranaenses nesta quinta-feira (4), em evento a ser realizado em Curitiba. A cerimônia encerra as celebrações pelo mês do comerciante, que iniciaram em julho.

O governador do estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior, receberá a Comenda Barão do Serro Azul. No mesmo evento serão homenageados o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, como Personalidade Pública; o vice-presidente da Fecomércio PR, Paulo Beal, empresário das Redes de Supermercados Festval, na categoria Inovação; e Mario Gazin, do Grupo Gazin, na categoria Tradição no Comércio.

“Fico muito feliz em receber esta homenagem, que é resultado de um trabalho em equipe. A empresa está completando 50 anos e esta honraria vem coroar uma história de dedicação e de trabalho, de toda a família e da equipe de colaboradores. É uma preocupação constante das empresas estarem de olho em tendências, nas mudanças de hábito e de consumo. O empresário tem que estar atento e procurar soluções para facilitar o dia a dia dos clientes. Estamos neste caminho, sempre buscando o melhor dentro do setor supermercadista do Brasil e do mundo, possibilitando melhorias e pensando sempre no cliente. Nosso crescimento e fortalecimento da marca se deu em cima disso. Na homenagem estarei representando toda a família Festval”, admitiu o ex-presidente do Sindilojas Paulo Beal.

“Os micros, pequenos e médios empresários no Paraná e no Brasil são responsáveis por mais de 40% dos salários recebidos pelos trabalhadores; são quase três trilhões de reais movi

mentados por estas empresas, o que destaca sua importância para a nossa economia. Ao mesmo tempo, eles se espelham em exemplos de pessoas que souberam inovar e se manter no mercado por tanto tempo, pessoas que contribuem para um ambiente seguro e propício para investimentos. Algumas delas serão homenageadas neste evento tão importante para o comércio do nosso estado”, disse o presidente da ACP, Camilo Turmina.

A cerimônia de entrega das homenagens acontece em jantar oferecido pela entidade no restaurante Dom Antônio.

*Com informações da ACP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − dezoito =