SINDILOJAS ENTREGA O TÍTULO “PERSONALIDADE DO SINDILOJAS”. Foram homenageados com a honraria, Fundadores, ex-Presidentes, Diretores e colaboradores em confraternização de fim de ano.

postado em: Atualizações | 0

Imagens do Jantar no Hotel Copas Verdes;

Em comemoração aos seus 40 anos, o Sindilojas realizou, no dia 12 de dezembro de 2022 a entrega do Título “PERSONALIDADE DO SINDILOJAS”, aos associados fundadores, ex-presidentes e colaboradores com mais tempo de casa.

A cerimônia foi realizada no Hotel Copas Verdes com o propósito de reconhecer o trabalho e o compromisso de pessoas que contribuíram de maneira significativa para a consolidação dos objetivos e valores da entidade.

Foram agraciados os com o Título os companheiros e colaboradores:

– João Destro, Fundador/Presidente e Diretor; – Selvino Bigolin, Fundador/Presidente e Diretor – Agostinho Sabadin, Fundador e Diretor; Alberto Rodrigues Pompeu, Fundador e Diretor; Antonio Trento Filho, Fundador e Diretor; Antonio Sonda, Fundador e Diretor; Caio Gotlieb, Fundador e Diretor; Edgar Bueno, Fundador e Diretor; Eurides Parmigiani, Fundador e Diretor; José Aloisio Meulan, Fundador e Diretor; Marcos Bertoli, Fundador e Diretor; Masayuki Inomata, Fundador e Diretor; Milton Lago, Fundador e Diretor; Narciso Guilherme, Fundador e Diretor; Oli Saroli, Fundador e Diretor; Pedro Muffato, Fundador e Diretor; Roberto Kaefer, Fundador e Diretor; Valdir Kucinski, Fundador e Diretor; Willy Zielak, Fundador e Diretor; Antonio Edson Gruber, Presidente e Diretor; Leopoldo Nestor Furlan, Presidente e Diretor; Paulo Beal, Presidente e Diretor; Plínio Destro, Presidente e Diretor; Sérgio Antônio Brum, Presidente e Diretor; Antônio Cesar Sgarioni, Diretor – (In Memoriam); Sérgio Donadussi, Diretor – (In Memoriam); Rosineide Aparecida dos Santos pelos 29 anos de casa; Marisa Frey Barbosa da Silva pelos 29 anos de casa e Dr. José de Jesus Lopes Viegas também pelos seus 28 anos de casa.

Falando em nome dos homenageados, o Fundador, ex-presidente e atual Diretor-Financeiro, Selvino Bigolin lembrou dos momentos vividos com todos, desde o desembaraço de documentos para a fundação do Sindicato até os dias de hoje. Alertou para os desafios que esperam os empresários a partir do próximo ano, com o novo governo que passa a administrar o país.

Emocionado, o Presidente Nestor Furlan, realçou a importância da homenagem para o Sindicato, no sentido do reconhecimento prestado, cujas ações inspiraram as novas gerações de empresários e que a cerimônia vinha, exatamente para “celebrarmos o espirito de união, associativismo e solidariedade entre o Sindilojas e aqueles que tiveram papel fundamental na manutenção e fortalecimento da instituição”.

Todos os associados presentes, seus familiares e convidados, puderam confraternizar no jantar servido no salão de eventos do hotel.

Presidente Leopoldo Nestor Furlan fala aos presentes;