SINDILOJAS E ACP – PARCERIA REFORÇADA

postado em: Informações Empresariais | 0

O Sindilojas-Cascavel e a Associação Comercial do Paraná – ACP, são parceiros na oferta de soluções para a gestão empresarial, análise, concessão e recuperação de crédito. Nos últimos anos a parceria atua firmemente na emissão do Certificado Digital, na consulta ao Cadastro Positivo, na prospecção qualificada de clientes, estudos de mercado e enriquecimento de dados, por meio do programa de Inteligência de Mercado.

No último dia 16 de maio, recebemos a visita do Gerente de Contas Analytics, Klaus Gustavo Benner, do Comercial Analytics, Jahyr Fontoura Dias e do Comercial Analytics Rafael Masiero que vieram apresentar a nova política de ação da ACP e alinhar os procedimentos da representação do SCPC, também atendido no Sindilojas.

Na foto, da direita para a esquerda: Klaus Benner (ACP), Dayane Scheling (Sindilojas), Rafael Masiero (ACP), Jahyr Fontoura (ACP) e Sérgio Brum (Sindilojas).