SINDILOJAS RECEBE VISITA DE DIRETORAS DA ACICLA

postado em: Atualizações | 0

No dia 16 de junho (sexta-feira) o Sindilojas recebeu a visita da Presidente da ACICLA – Associação Comercial e Empresarial de Campina da Lagoa, Cecilia Vojivoda, acompanhada das Vice-Presidente Chiiko Hirata Maeda e da Secretária Executiva Edi Jael Gomes Ribeiro. As diretoras vieram conhecer a sede do Sindicato e o sistema de funcionamento do Convênio Médico Sindilojas Saúde do qual a ACICLA é parceira.
As boas vindas em nosso nome foram apresentadas pelas colegas Daiane Scheling e Edina Budke.
Recentemente a ACICLA foi contemplada com uma estada de três dias no Hotel Sesc Caiobá, como prêmio de desempenho no ano de 2022. A presidente da ACICLA, Cecília manifestou a sua felicidade e agradeceu o prêmio.

Na foto, da esquerda para a direita a Vice-Presidente da ACICLA, Chiiko Hirata Maeda, as Colegas Daiane Scheling e Edina Budke (Sindilojas), a Presidente da ACICLA Cecília Vojivoda e a Secretária Executiva da ACICLA Edi Jael Gomes Ribeiro.