CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO É ASSINADA ENTRE SINDILOJAS E SINDEC

postado em: Atualizações | 0

Em reunião realizada no dia 05 de setembro, os Presidentes do SINDILOJAS-CASCAVEL – Sindicato dos Lojistas e do comércio Varejista de Cascavel e Região, Leopoldo Nestor Furlan, do SINDECCASCAVEL – Sindicato dos Empregados no Comércio de Cascavel e Região, Osvaldecy Pisápio e o seu vice-presidente, Adilson Ruth Peppes, assinaram a Convenção Coletiva de Trabalho de 2023 válida para o período de 01 de junho de 2023 a 31 de maio de 2024.  Será concedida correção salarial a todos os empregados da categoria, aplicando-se 5,25%, sobre a parte fixa dos salários percebidos em junho/2022.

Foram mantidos os benefícios sociais assegurados na Convenção anterior. Também foram fixados os horários em datas especiais para o período de vigência da Convenção, com cláusula específica, sobre os salários e jornada de trabalho nos Shopping Centers.

Na foto da direita para esquerda: Nestor Furlan, Osvaldecy Pisápio, Adilson Peppes e Sérgio Brum