PSICANALISTA DO SINDILOJAS VAI AS EMPRESAS FALAR DE SAÚDE MENTAL

postado em: Atualizações | 0

Já é claro no mundo corporativo que funcionários com boa saúde mental são mais felizes e produtivos. Com este propósito a Comercial Destro promoveu no dia 02 de dezembro uma concorrida palestra com a Psicanalista Fabiana Souza, que atende em clínica especializada na sede do Sindilojas.

O tema central abordou os Fatores causadores de transtornos mentais como: dívidas, luto, separação, demissão, mudanças, solidão, pós-parto, dependência química, traição, exclusão social, crises, cansaço, frustração e excesso de redes sociais e suas variantes.

Para o Supervisor de RH da Comercial Destro, Júlio Cesar Siqueira, a palestra foi muito gratificante e esclarecedora”. Por sua vez o Supervisor de transportes, Roque Favreto Machado salientou que “a palestra ajudou a abrir os olhos de quem necessita de uma ajuda. Ela falou de modo claro e direto, mostrando a todas as causas e efeitos das doenças mentais”, concluiu.

A enfermeira-chefe do Sindilojas-Saúde-Mais, Roseneire Aparecida dos Santos de Paula, manifestou seu contentamento: “a palestra foi ótima”. O assunto foi tratado na medida certa, favorecendo não só a empresa, mas os funcionários que são os atores principais. “O tema deve ser levado para outras empresas”. concluiu.

Fotos do evento: