JOGOS COMERCIÁRIOS DO PARANÁ ESTÃO DE VOLTA!

As unidades do Sesc em todo o Estado voltarão a vibrar a partir de abril: os Jogos Comerciários do Paraná estão de volta! Com 13 modalidades e na primeira fase sediado em 26 cidades, a competição retorna ao calendário esportivo do Sesc PR após dois anos interrompidos por conta da pandemia.

Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, empresários e colaboradores de sindicatos ligados ao comércio podem se inscrever AQUI e conferir todas as informações da competição, que tem por objetivo promover o acesso ao esporte, estimular a prática de atividade física, além de reforçar e criar novos laços de amizade entre colaboradores de empresas de diversos segmentos.

Confira alguns benefícios da participação na competição:

Para o funcionário
O funcionário que participa dos Jogos Comerciários ganha mais qualidade de vida, pois a prática de esportes contribui para a manutenção da saúde, o desenvolvimento do espírito de equipe, integração e desenvolve a liderança, aspectos necessários para o bom desempenho dentro da empresa e na vida pessoal. Além disso, quem compete nesse evento tem a possibilidade de fazer novas amizades, viajar e conhecer outras cidades.

Para a empresa
A empresa participante dos Jogos Comerciários investe na qualidade de vida de seus colaboradores. O retorno vem em forma de maior motivação dentro do ambiente de trabalho, melhor relacionamento interpessoal, aumento na produtividade e redução de faltas ou ausências por problemas ligados à saúde. O colaborador aprende a trabalhar em equipe e fortalece os laços com a empresa.

Os jogos serão realizados em três fases: municipal, regional e final, sendo que esta última será realizada em agosto, no SESC em Caiobá. As despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem das fases regional e final serão custeadas pelo Sesc PR. Para que mais comerciários possam participar, as competições das duas últimas fases serão realizadas aos fins de semana para não prejudicar o andamento das empresas.

Modalidades

Nesta edição, seis modalidades vão estrear na competição: Basquete 3×3, Canastra, Futmesa, Sinuca, Gincana e Futevôlei. Elas se juntam às já tradicionais disputadas em anos anteriores: Futebol em grama sintética; Futsal; Tênis de Mesa; Truco; Vôlei de Praia; Voleibol e Xadrez. Todas as ações vão seguir os protocolos sanitários que a pandemia ainda exige.

Serviço:
Inscrições, calendário e mais informações no site: https://www.sescpr.com.br/jogoscomerciarios/

Ou na unidade do Sesc mais próxima.