Empresária Cascavelense é homenageada na 15ª edição do prêmio Guerreiro do Comércio

A empresária cascavelense Edamar Basso Donadussi, proprietária da Decorações Marisa, foi agraciada pela Fecomércio do Paraná, com o troféu Guerreiro do Paraná. A cerimônia de entrega foi realizada em 15 de julho de 2022, em Curitiba, quando das comemorações do Dia do Comerciante.

A indicação de Edamar para o prêmio foi feita pelo Sindilojas-Cascavel, seguindo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial.

Falando sobre o prêmio, Edamar Donadussi assim se manifestou: “Fiquei muito orgulhosa e agradecida a Deus, por estar ainda aqui e tendo forças para trabalhar”.

Para o Presidente do Sindilojas-Cascavel, Leopoldo Furlan, este foi um momento emocionante e de recordações da amizade com a família da homenageada, e, um justo prêmio a quem tem dedicado a vida em bem atender e contribuir para o progresso do município.

Reportando-se ao evento, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Ari Faria Bittencourt, ressaltou que “os guerreiros do comércio formam um grupo privilegiado, que se destaca no universo de mais de 500 mil empreendedores do setor terciário no estado, com perseverança e dedicação na condução de seus negócios”.

Foto: Na foto a homenageada com a familia e o Presidente do Sindilojas Leopoldo Furlan e esposa.