SINDILOJAS-CASCAVEL E MARK-SE REGISTRO DE MARCAS FIRMAM PARCERIA PARA GARANTIA E SEGURANÇA DOS EMPRESÁRIOS. A parceria oferece aos empresários garantia de suas marcas e produtos

postado em: Atualizações | 0

O SINDILOJAS-Cascavel e a MARK-SE Registro de Marcas, acabam de firmar uma parceria estratégica para prestação de serviços relacionados ao registro de marcas, notificações, oposição e defesa de oposições, aos associados do Sindilojas.

Com a parceria permite os benefícios de todos os serviços relacionados a marca das empresas, por meio de plataforma específica, consultoria e orientações jurídico-técnicas para o registro e a defesa dos direitos dos empresários com suas marcas.

Para a representante da MARK-SE, Flávia Abeche Soriani Zari, os serviços oferecidos são essenciais para a proteção dos direitos de propriedade intelectual das empresas, garantindo que suas marcas e produtos sejam reconhecidos e protegidos legalmente.

O presidente do SINDILOJAS-Cascavel, Leopoldo Furlan conclui que a parceria, além da garantia e da segurança para os empresários, permite a ampliação da base de clientes atendidos, expansão dos negócios e traz maior visibilidade para as empresas.

Foto: Flávia Zari da MARK-SE, Leopoldo Furlan e Marisa Frey do SINDILOJAS