ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL BUSCA CRESCER PARA MELHOR REPRESENTAR SEUS ASSOCIADOS.

ACEI – Associação Comercial e Empresarial de Ibema vem se destacando entre as entidades de classe da região. Agora com sede própria a entidade amplia os espaços e os serviços prestados para o fortalecimento do empresário do município.

O Presidente Alexsandro Vigo tem atuado de forma assertiva para envolver mais os associados nos eventos da entidade, promovendo reuniões, debates palestras e cursos de cunho empresarial e profissional. Entre as propostas de Alexsandro está a capacitação dos colaboradores das empresas, no atendimento aos clientes e bem estar de suas famílias.

No último dia 28 de março ele recebeu, na sede da Associação, o ex-presidente do Sindilojas, Sérgio Brum para conhecer melhor os convênios mantidos entre entidades e alinhar futuras ações conjuntas destas entidades empresariais.

FOTOS:

Nova sede da ACEI – Ibema